download-2

A operadora Nextel apresentou uma novidade aos seus clientes, agora será possível controlar o plano do celular por um aplicativo da própria marca, sem a necessidade de ligar para a operadora.

Chamado de Happy ele permite que o consumidor controle o plano pelo aplicativo, compre minutos para as ligações e até mesmo internet. Também é possível acompanhar os dados e informações de uso da linha em tempo real.

O Happy foi desenvolvido em parceria com a empresa Ericsson e até o momento só pode atender os usuários que residem nas áreas de DDDs 13 e 19, que correspondem ao litoral e interior paulista.

A expectativa é que até o inicio de 2017 cidades como São Paulo e Rio de Janeiro já comecem a utilizar esse serviço.

O serviço funciona da seguinte maneira, após o download do app, será necessário adquirir um chip, que pode ser comprado em uma loja da Nextel ou enviar uma solicitação e receber em casa.

A operadora deixa claro que o aplicativo é apenas para visualizar dados, escolher como efetuar o pagamento, para obter um plano é necessário o contato com a Nextel.

Ainda é possível escolher em meio a um numero razoável de opções as franquias de internet. Apps de mensagens como WhatsApp, Facebook e Messenger estão liberados, ou seja, não consomem dados do limite de internet.

 

fonte:idgnow