Sabe aquele momento em que você envia uma mensagem e pensa, poxa! Não deveria ter falado assim? ou o corretor automático muda a palavra que você desejava colocar? ou até mesmo aquele errinho de português que nos pegam de surpresa? Então, em breve o WhatsApp disponibilizará a função de apagar essas mensagens.

Antes só era possível excluir a mensagem do celular do usuário, ou seja, a mensagem enviada permanecia no aparelho de quem recebeu, mas atendendo aos pedidos, a Beta Testers já fez utilização da função e comprovou que a mensagem pode ser excluída de ambos os aparelhos.

Segundo a WABetaInfo, a nova função possui também edições de conversas enviadas. Isto é, se algo foi escrito errado, você não precisa apagar a frase inteira e sim editar e mudar somente o que deseja, porém se não estiver satisfeito, o usuário pode dar dois toques e aparecerá em sua tela a opção de apagar toda a mensagem. Um ícone de “balãozinho” vai aparecer com a seguinte frase: “mandatário anulou a mensagem”, e pronto, foi excluído.

Pra quem deseja atualizar o dispositivo e apagar as mensagens, fotos e vídeos já enviados saibam que isto não será possível, esta função só vale a partir da atualização. A função está presente no WhatsApp Beta para iOS, versão 2.17.1.869.

Fonte: tecmundo