Essas dicas só os apaixonados pelo Iphone devem conhecer. Essas opções “escondidas” podem ser muito úteis pro seu dia a dia.  Por isso nos do Suporte Gratuito resolvemos postar umas dicas para ajudar vocês.

 

  • Fotos panorâmicas.

Essa possibilidade já é bem conhecida por muitos usuários, o que se torna “escondido” é que não é preciso tirar a foto panorâmica da esquerda para a direita como já vem definindo na câmera, Ao tocar na tela o ponto inicial muda de lado.

  • Atalhos para Emojis

Uma função incrível que poucos conhecem é a do atalho de emojis, pois se você usa muito alguma carinha seria muito interessante você dá um nome a ela, para você não precisar ficar procurando onde está no teclado de emojis.

Para criar um atalho de emojis, basta ir em “Ajustes” » “Geral” » “Teclado” » “Substituição de texto”.

  • Caixa de pesquisa de ajustes

O “ajustes” no Iphone também conta com um suporte de pesquisas. Como nem sempre a pessoa não sabe onde está a configuração que está procurando, a Apple inseriu uma caixa de pesquisa no topo das configurações, Assim basta digitar e achar o que precisa.

  • Editando fotos nativamente

Utilizar apps para editar fotos não é preciso, pois o Iphone tem uma serie de opções de edição.

Entre essas opções destacam-se a ferramenta de cortes, para alterar o enquadramento da imagem, os filtros entre outros.

  • Apagando um número da calculadora

Como no teclado da calculadora do Iphone não tem opção “apagar” caso tenha escrito um numero errado, é possível apagá-lo. Basta arrastar o dedo na tela ou para esquerda ou para direita que o ultimo número será apagado.

  • Data e horadas mensagens do iMessage

Outra opção bastante útil é a possibilidade de saber a hora exata que uma mensagem foi enviada.

Para descobrir basta arrastar o dedo para direita na mensagem que foi enviada, assim o iMessage mostrará que horas você mandou o texto.

product-hugerect-80080-7233-1362207963-ce81e80d6b92aea95be31f26946c17f8

Fonte: TechTudo

Foto: Google