screen-shot-2015-10-20-at-101725

Os smartphones são uma preocupação constante sobre a vida da bateria, eo iPhone não tem muita diferença pois embora já tenha algumas melhorias. A Apple  favorece tornar o dispositivo cada vez mais fino e leve. Ao invés de reforçar a bateria.

Os rumores mais recentes sobre o próximo lançamento do iPhone 8 é que pode está recebendo uma atualização pesada da bateria.

  •   A placa lógica no iPhone 8 terá um design “empilhado” – permitindo que ocupe menos espaço e deixe mais espaço para a bateria . Isso, combinado com a tela de ponta a ponta, deve deixar o iPhone ter uma bateria maior do que em anos anteriores, sendo menor em geral. Ming-Chi Kuo prevê que será do mesmo tamanho do iPhone de 7,7 polegadas 7, mas virá com uma tela de 5,1 polegadas 5,2 polegadas, e uma bateria do tamanho semelhante ao do iPhone (5,5 polegadas-screened) 7 Plus – 2.700 mAh (versus o iPhone de 2.900mAh 7 Plus).
  • O iPhone 8 terá uma tela OLED mais eficiente em termos energéticos, deixando a bateria durar mais tempo. O iPhone tem vindo historicamente com tecnologia de tela LCD, mas OLED usa menos energia, o que significa que a bateria poderia durar mais tempo em comparação com modelos anteriores Plus – apesar de ter uma bateria (ligeiramente) menor.

rumores-do-iphone-8-redesign

o telefone será menor, a bateria será maior, a tela será mais eficiente – tudo isso somando um impulso bem-vindo na vida da bateria.

Agora, esses são rumores ainda não são confirmados, e a Apple quase nunca comenta os produtos antes de serem anunciados oficialmente. Mas Ming-Chi Kuo tem um sólido histórico para quebrar notícias do iPhone, e isso se encaixa com o que mais temos ouvido.

 

Fonte: businessinsider