As temperaturas têm aumentando, a procura por piscina e praia também. No verão ou em qualquer outra época do ano, não tem quem recuse uma praia em um dia de calor. Água, comida e música são essenciais. Mas nem todos os alto-falantes Bluetooth são resistentes à água o suficiente para ser mergulhado debaixo d’água, muitos aparelhos ate estragariam se fossem atingidos por uma onda.

Mas as novas tecnologias têm pensando cada vez mais na população. Se você está planejando visitar a praia ou piscina, vai para você algumas opções de equipamentos de áudio.

 

 

BRAVEN BRV-XXL

É um grande alto falante. E ao contrário de outros nesta lista, você não pode levar na água com você, embora você não tenha que se preocupar se molhar um pouco. O tamanho do alto-falante significa que seu áudio tem claridade e menos distorção em volumes elevados. Ele vem com um porta abridor de garrafas em sua alça de transporte.

UE ROLL 2

Pesa menos do que uma lata de refrigerante e quando submerso pode ficar à três metros de água por até 30 minutos. Ele também vem com um cabo que você pode anexá-lo ao seu braço e é um dispositivo flutuante.

JBL Charge 3

O JBL faz boom de música. Podendo submergir em um metro de água por 30 minutos. Pesando quase dois quilos. Ele tem uma bateria de 20 horas.

UE MEGABOOM

Podendo se conectar com dois Bluetooth de uma vez. O alto-falante totalmente impermeável e é um pouco maior (medindo em oito polegadas de altura). É excelente a qualidade de som.

ESTILO FUGOO

É um dispositivo incrivelmente elegante, totalmente submersível e também pode sobreviver a maioria dos outros riscos que praia e piscina podem causar. A qualidade do som é excelente, como é de esperar. A duração da bateria é de 35 a 40 horas.

Foto: Google

Fonte: Time