Sniff Politic é um aplicativo gratuito, que tem o intuito fazer você acompanhar, de forma simplificada e didática, o que os políticos eleitos tem feito para melhorar a cidade.  O aplicativo atenderá tanto o mercado brasileiro, quanto o internacional. As notícias serão veiculadas juntamente com as mídias eletrônicas. No App contém todos os políticos eleitos e apresenta também as ultimas noticias sobre eles.

Com poucos cliques você monta um feed de notícias personalizado de acordo com os políticos que deseja acompanhar, de vereador a presidente. Não importa onde você esta, de onde seja ou político que você quer acompanhar. O Sniff disponibiliza todos os políticos eleitos no Brasil. Esteja sempre em contato com os acontecimentos políticos, politize-se e ajude a politizar outras pessoas, melhorando assim o seu pais.” comenta os representantes da marca.

“O Sniff Politic Brasil simboliza como a tecnologia pode mudar um país politizando as pessoas através da informação rápida e acessível a qualquer momento”, afirma Leonardo Lacerda criador do aplicativo.

Os representantes explicaram como o aplicativo funciona “É só abrir o app e escolher o político que deseja e clicar em seguir. O app automaticamente começa buscar as noticias e monta o seu feed de noticias personalizado. É possível ainda participar de pesquisas, ver o contato dos políticos eleitos e ajudar a tornar o app ainda mais completo.”. Já está disponível na Google Play e Apple Store.

 

 

Foto: Google

Fonte: Gp