A nova Nest Cam será uma câmera capaz de gravar imagens em 4K. Mas em vez de salvar e transmitir a filmagem em 4K, o Nest usará a resolução extra para fornecer uma melhor função de zoom para a câmera. Dessa forma, se a câmera detectar algo em movimento, ela poderá reduzir até 1080p para fornecer um zoom de visualização que ainda está em HD.

“Uma câmera é tão boa quanto a clareza de sua imagem. Algumas câmeras dizem que têm HD, mas seus sensores e lentes de plástico proporcionam uma menor qualidade de imagem. A Nest Cam possui uma lente de vidro para que você obtenha a verdadeira qualidade de imagem 1080p HD, dia e noite.” Afirma os criadores. O Nest Cam Outdoor tem um alto-falante embutido e um microfone para que você possa assustar um visitante suspeito quando estiver fora, ou pedir que o entregador deixe o pacote na porta.

Algumas características da câmera:

Mostra toda a cena. 130 ° de grande angular para mostrar o máximo possível.

Transmita todos os detalhes. Com 1080p HD e zoom de 8x, você pode ver todos os detalhes.

Claro como o dia. Mesmo à noite. A visão noturna ilumina uniformemente a visão.

Se a câmera captar algo, ela é capaz de dizer o que realmente está se movendo, através de uma análise, diz o que importa, e o que os proprietários precisam ver. A instalação é bem simples, Basta ligar o cabo e o adaptador, montar a câmera e pronto.  O valor pode variar de US $ 300 à US $ 100.

 

Fonte: TM

Foto: Google