Os correios agora estão competindo no mercado da telefonia, antes unicamente conhecidos por entregar correspondência, atualmente a empresa está lançando o próprio plano de celular.

“Pode viajar tranquilamente com seu correios celular, contamos com cobertura em todo o país usando o serviço de roaming nacional , sem custo adicional para os nossos clientes. assim você não paga aquelas taxas extras para receber ou fazer ligações quando está fora do seu ddd. Ou seja, quando você estiver viajando e alguém te ligar, você não vai pagar para receber aquela ligação. O contrário também vale: se você estiver fora e precisar ligar para alguém, você só vai utilizar os minutos do seu plano.” Informa Correios Celular

Segunda a empresa, o plano oferece internet sem cortes, whatsaap grátis, 100 minutos para qualquer celular e fixo de qualquer operadora e DDD, acúmulo de benefícios e navegação gratuita em sites de interesse público.

“Até setembro de 2017, a Correios Celular estará presente na grande maioria dos municípios brasileiros, alcançando mais de 90% da população. A operação começará na Grande São Paulo e se espalhará gradualmente para todo o país”, notou a empresa.

Entenda os benefícios do plano

Após carregar R$ 30,00 (trinta reais), o Ciente adere automaticamente aos benefícios promocionais do plano, válidos por 30 (trinta) dias, com os seguintes benefícios:

a) 100 Minutos para qualquer operadora fixa e móvel do Brasil ou 100 SMS.
O plano contempla 100 (cem) minutos para chamadas locais e de longa distância nacional ou 100 (cem) SMS para qualquer número de qualquer operadora móvel do Brasil, ou qualquer combinação de minutos e SMS perfazendo o total de 100 (cem) minutos/SMS.

b) Internet por 30 (trinta) dias, sem corte
O plano contempla 1 GB de conexão a Internet em alta velocidade. Após o consumo de 100% desta franquia (1 GB), em caráter promocional, a internet não será cortada e o Cliente continuará navegando em velocidade reduzida (32 Kbps) até o final da validade do plano.

c) WhatsApp Grátis
O uso do WhatsApp para mensagens de texto, fotos e chamadas de voz não será descontado da franquia de dados, durante os 30 dias de validade do plano, independentemente de haver saldo ou não na franquia de dados. Para baixar ou enviar vídeos via WhatsApp, haverá consumo de dados de sua franquia.

d) Acúmulo de benefícios não utilizados no mês
Os benefícios de minutos/SMS ou dados não utilizados no mês são acumulados para o mês seguinte, desde que o plano seja renovado até a data de sua expiração. Caso a nova recarga seja feita após 30 (trinta) dias decorridos da ativação do plano, os benefícios não serão acumulados. O acúmulo de benefícios do plano está limitado a 300 (trezentos) minutos/SMS e 3 (três) GB.

e) Navegação gratuita em sites de interesse público
Não será descontada da franquia de dados a navegação nos sites.

f) Mensagem após cada uso informando o que foi consumido de voz/SMS ou dados
Após cada utilização o usuário receberá uma mensagem informando o uso que foi feito, a quantidade de minutos de voz/SMS ou dados consumida e o saldo remanescente do benefício.