O nova tela curva da Samsung, virou o sonho de consumo dos amantes de tecnologia. O CHG90 utiliza a tecnologia QLED Quantum Dot da Samsung, para uma imagem melhorada e  suporta o padrão HDR10 para conteúdo de alta dinâmica.

E em relação a jogos, o CHG90 trabalha com o padrão FreeSync 2 da AMD para melhorias visuais com menos rasgamento de tela, além de oferecer um tempo de resposta de 1 milisegundo e uma taxa de atualização de 144Hz. O CHG90 não é apenas uma tela gigantes. Para você que precisa trabalhar com colunas, a tela facilita você ver algumas dúzias de colunas de uma planilha ao mesmo tempo.

A Samsung também possui um software projetado para ajudar a gerenciar o CHG90, permitindo aos usuários configurar até seis janelas ao mesmo tempo, o que é bastante útil. Para a conectividade, o CHG90 possui DisplayPort, Mini DisplayPort, duas portas HDMI e três portas USB 3.0, embora não haja nenhuma opção USB-C.

Infelizmente, esse tipo de tela não é barato. O CHG90 de 49 polegadas irá retornar US $ 1.499 e está disponível no mercada a partir do dia 30 de junho.

Foto: Google/TM

Fonte: TM