O sistema PS4 Pro e o PlayStation VR estarão disponíveis no Brasil a partir de dezembro, bem a tempo de chegarem como presente de natal.

O PS4 Pro tem com objetivo um visual e gráfico de ultima geração. Os jogos vão rodar melhor que nunca, incluindo jogos do PS4, como Horizon Zero Dawn, Uncharted 4: A Thief’s End, Uncharted: The Lost Legacy e Gran Turismo Sport.

Esse novo equipamento, possui a mais nova moda da tecnologia, resolução 4K e High Dynamic Range (HDR). A empresa Playstation, afirmou em seu Blog outros benefícios “Alguns jogos rodam com uma taxa de quadros maior ou mais estável, possuem gráficos e texturas melhores e muito mais. E claro, o PS4 Pro também inclui um disco rígido de 1TB para você ter mais espaço para seus jogos.Para aqueles entre vocês que querem sentir a experiência de jogabilidade do futuro através de realidade virtual, o PlayStation VR foi feito para você.”

Por tanto, o PlayStation VR bundle inclui os seguintes itens: PlayStation VR headset, playStation camera, dois controles playStation move, disco demo  playStation VR, jogo playStation VR Worlds. Mais informações ainda serão lançadas.

 

Fonte/foto: playstation