A empresa Huawei Apresentou um novo modelo de seus celulares, esses modelos são modelos que estão chegando ao topo do ranking de celulares mais sofisticados, esses telefones celulares estão levando a empresa a o todo de empresas de celulares de alto nível. Durante um evento que acontecerá em paris, e a assessoria desta empresa afirmou que ainda que o P30 Pro e o P30 Lite charão ao Brasil o quanto antes, provavelmente até o final do primeiro semestre de 2019

A fabrica onde é realizado a criação do produto, afirmou que irá realizar um evento em solo brasileiro para a divulgação do produto e preço e as demais informações a respeito ao telefone celular.

Os celulares da franquia Huwei P30 ainda não tem o preço detalhado foi detalhado, as demais reças serão de 6 plegadas e 6 GB de RAM. 128 GB em Armazenamento, além de vir com 3 câmeras traseiras e uma câmera frontal. Já outro celular o Huawei P30 Pro que tem tela de OLED de 6,47 polegadas, 8 GB RAM, até 512 GB para armazenamento interno e 4 Câmeras traseiras.

A pergunta que todos fazem, é saber se a Huawei será como a Samsung ou como a Apple ? Será que essa nova marca de celular veio para ficar ?

Fonte: TM

Imagem Google