As pessoas que possuem 30 anos ou mais, e que são fans de filmes de ação devem se lembrar de um clássico filme que fez sucesso nos cinemas, dividindo as telonas dos cinemas mundiais com filmes como “Clube da luta”, “Garota, interrompida” e “Beleza americana”. esse devido filme foi selecionado a ganhar 5 estatuetas do Oscar daquela época.

Lançado pela Warner, “Matrix” arrecadou mais de US$463.5 milhões ao redor de todo mundo, Que os redeu mais de sete vezes seu valor de custo (US$63 milhões). Este filme foi tão aclamado na época de seu lançamento, que atés dias atuais traz uma grande quantidade de Fans, o filme também traz uma história impactante que tem a mistura de filosofia, tecnologia, conspirações e artes marciais.

O filme também traz consigo roupa de couro para que tivesse um aspecto de um universo distópico no qual nossa realidade não passava de uma simples simulação de computador, o filme também traz consigo um marco muito relembrado, que é dito e citado ou até ironizado por outros filmes, que é quando o antagonista atira balas em direção ao protagonista e ele em câmera lenta disvia se destas balas com o corpo inclinado para traz e um simples balançar de braços.

Duas décadas após o lançamento desse filme, gerações e gerações de fans ainda o assistem e ele ainda tem um ótimo conceito de público e crítica, e “Matrix” pode sim ser um filme bem relacionado a todos que gostam de “exterminador do futuro”, “star wars”, entre tantos outros. A crítica ainda o indica a ser assistido e ainda diz que a filosofia do filme é tão forte que ele deve ser assistido e comparado com a realidade que vivemos e ainda fazer a simples que não sai da cabeça de muitos, será que vivemos em uma Matrix ?

 

Leia Mais Suporte Gratuito

Fonte TM

Imagem Google