O Snapchat, que á algum tempo havia ficado esquecido, voltou a fazer sucesso. Entrando inclusive para os assuntos mais comentados do Twitter, por causa de seu novo filtro.

O recurso simula como deveria ser a aparência do usuário quando ainda era um bebê. Para isso, o efeito utiliza realidade aumentada, a fim de detecta e mostrar a imagem rejuvenescida do rosto das pessoas.

Inegavelmente, o filtro teve uma ótima aceitação do público fazendo, inclusive, com que novos usuários baixem o app. Além disso, muitas pessoas estão divulgando seus resultados nas redes sociais, enquanto algumas outras, estão ansiosas por ainda não terem recebido o novo recurso em seu Smartphone.

Esse novo efeito possibilita tanto tirar fotos, como gravar vídeos com cara de criança. Além de tudo, o resultado pode ser compartilhado no próprio Snap ou ainda, pode ser exportado para o Instagram.

Confira o passo a passo de como usar o filtro de bebê:

  • Abra o Snapchat e depois, toque sobre o ícone que possui os filtros, logo ao lado do botão de captura de imagem ou vídeo.
  • Após, selecione o filtro de bebê. E então, alterne a câmera, no canto superior direito, para frontal ou traseira se necessário.
  • Agora, se for tirar uma foto, toque sobre o botão de captura e solte. Caso deseje gravar um vídeo, mantenha o botão pressionado.
  • Se você quiser, você pode enviar a foto ou o vídeo a um contato. Ou então, você pode ainda adicionar o resultado a história do Snap. No canto inferior direito, você encontrará um botão azul para realizar essa ação.
    Caso o filtro não esteja disponível no seu celular, você pode desinstalar o app e após reinstala-lo.

Não fique de fora dessa e teste você também o efeito que está dando o que falar nas redes sociais! Ademais, continue acessando o nosso blog diariamente para não perder nenhum post.

Fonte: TT
Imagem: Google