Atendendo os múltiplos pedidos dos seus usuários, o Instagram agora está permitindo as diversas formas de expressão do público, isto é, o Instagram agora tem o recurso de adicionar contexto deixando mais criativo o perfil dos usuários do aplicativo.

O novo recurso permite finalmente que os usuários insiram stickers, que são adesivos nas fotos, podendo colocar também horário, localização e tempo depois de ter tirado as fotos. Entre as inúmeras “figurinhas” está em destaque o tema natalino, que veio prometendo enfeitar mais ainda as publicações de fim de ano.

Para fazer o uso do recurso é fácil, é só tocar no smile que fica no canto da tela e pronto, além disso, ele é válido também para vídeo, permitindo colocar caixas de texto, alinhar do lado esquerdo ou direito, ou até mesmo centralizar.

Atualização também para o momento da gravação

Considerado um tanto quanto importante a atualização descrita acima, é a atualização que permite gravar sem ter a necessidade de ficar com o dedo no botão durante o tempo de gravação. Foi adicionada também a opção de salvar histórias da câmera das últimas 24 horas em um vídeo único, isto sem muito trabalho, basta um simples toque e está feito. Por enquanto essa opção só está valendo para iOS. É só selecionar o ícone “salvar” na tela e pronto, já está salvo.

Agora é só usar a criatividade e se divertir.

Fonte: Tecmundo