O mercado americano é conhecido por ter a maior variedade de produtos e preços do mundo. A cada ano as vendas online no país crescem disparadamente, principalmente nos meses de novembro e dezembro, conhecidos pelas incríveis liquidações da Black Friday e do Natal. Infelizmente, a maioria das lojas dos EUA não envia produtos para o Brasil, mas a empresa Qwintry uma start-up norte-americana de redirecionamento de encomendas, desenvolveu uma interessante alternativa para contornar esse obstáculo. É uma verdadeira intermediária para compras nos States.

Uma das vantagens da Qwintry é que você pode comprar produtos dos EUA em diferentes lojas e enviar para o Brasil em única caixa. Em vez de pagar um frete internacional por cada encomenda, você paga uma única vez. Quanto mais produtos você envia em um pacote, mais o preço relativo do frete irá cair.

O que é importante saber?

Assim que a encomenda chega ao Brasil ela pode ser tributada. Portanto, antes de importar produtos dos EUA, você deve calcular o valor total com os impostos de importação para verificar se a compra é realmente vantajosa. Vale destacar que inúmeros produtos ficam bem mais em conta do que no Brasil mesmo com todas as taxas.

Fonte: TT