PS4 

Veja a seguir muitos dos grandes jogos que fizeram parte do Ps4 em 2017 que acabaram fazendo muito sucesso:

O Ps4 teve muitos grandes jogos lançados para seus jogadores em 2017, entre títulos exclusivos e também aqueles que saíram igualmente em outras plataformas. Alguns se destacaram mais do que os outros, porém, como Uncharted lost legacy, Horizon Zero dawn e Persona 5. Na lista abaixo elegemos os melhores do ano para o atual console da Sony, sem ordem da preferência, destacando ainda seus pontos mais positivos. Confira:

Uncharted Lost Legacy

Uncharted pode ser uma série já com muitos títulos lançados e também com pouco espaço para inovação, mas sempre surpreende com história divertida e descompromissada, além de gráficos muito bem trabalhados. Em Uncharted Lost Legacy foi exatamente isso que vimos e também com outra novidade: um elenco principal 100% feminino, pela primeira vez na série. A história, focada em Chloe e Nadine, trouxe tudo que os fãs curtem na saga para um novo

Horizon Zero Dawn

Talvez o exclusivo de PS4 que mais tenha chamado a atenção em 2017, Horizon Zero Dawn fez por merecer. Introduzir uma nova protagonista, em época que já temos diversos heróis e heroínas marcantes nos games, não é tarefa fácil. Aloy, a protagonista de Horizon, mostrou sua força e também a força das heroínas nos games. O jogo é de mundo aberto, com muita aventura, ação e combate contra máquinas de todos os tamanhos. Além de gráficos caprichados, Horizon Zero Dawn tinha ainda conteúdo para durar muitos meses.

Persona 5

O RPG da Atlus inaugurou uma nova era para os fãs de Persona 5. Lançado no Japão em 2016, ele só chegou ao ocidente neste ano. O game traz uma história densa e cheia de personagens carismáticos. Seu design de fases e menus foram um dos grandes destaques, sem algo parecido para comparar. Somando isso temos ainda a trilha sonora, repleta de músicas cantadas, misturando pop com jazz. Um produto completo e com jogabilidade que faz justiça ao clima do clássico do gênero.

Fonte:TT