Noticias da Samsumg

Os próximos top de linha da Samsung, os GalaxyS9 e S9+, só devem chegar ao mercado a partir do fim do primeiro trimestre de 2018, mas os aparelhos já passaram pelo FCC, o órgão norte-americano correspondente à nossa Anatel. Isso significa que a Samsung está seguindo normalmente o seu processo de desenvolvimento e não deve haver atrasos no lançamento dos dispositivos.

Há algumas semanas, os Galaxy S9 e S9+ foram flagrados no órgão regulador chinês com os mesmos números de modelo que foram identificados no FCC: SM-G960F e SM-G965F para o modelo menor e para o maior, respectivamente. Essas seriam as versões internacionais dos aparelhos da coreana, que deve enviar ainda outras versões dos dispositivos para homologação nas próximas semanas e até meses.

Sem confirmações

Infelizmente, nenhum detalhe além dos modelos e nomes dos aparelhos foi revelado na documentação do FCC. Dessa forma, não temos nenhuma informação confirmada acerca dos novos top de linha da Samsung no momento.

O que é seguro afirmar sobre os Galaxy S9 e S9+, por enquanto, é que a Samsung deve usar o chip Snapdragon 845 da Qualcomm em seu modelo norte-americano e um componente similar, porém feito por ela mesma, para seu smartphone internacional. Rumores apontam para a presença de um sistema duplo da câmera na parte traseira do modelo maior, enquanto o tradicional fica com apenas um sensor. Também se espera que, neste ano, a tela dos smartphones ocupe 90% ou mais da face frontal.

Fonte: Tec Mundo