O GTA 5 Online anunciou a Semana de Batalhas, evento especial que garante bônus em diversos modos, promoções na loja de armas Ammu-Nation, descontos especiais e o novíssimo veículo 4×4 Canis Camacho. As ofertas vão até o próximo dia 12 de fevereiro na modalidade de GTA 5 para Xbox One, PS4 e PC.

Nos populares Vai ou Racha, Temporada de Caça, Dono do Pedaço e Duro de Viver, os jogadores poderão obter GTA$, moeda corrente do jogo, e RPs em dobro. Além disso, também será possível comprar itens a preços menores, incluindo o lança-mísseis balísticos Chernobog e o potente avião Avenger.

A loja de materiais militares Warstock Cache & Carry também terá ofertas de equipamentos desejados. Fuzis, rifles, RPGs, munições especiais, coletes e melhorias em MKII podem chegar a 50% de desconto.

A corrida premium Zangão e o desafio Route 68 farão parte do calendário de fevereiro, indo do dia 6 ao 12 do mês. Nesses eventos, os usuários podem receber bônus de dinheiro e RPs de acordo com suas colocações e desempenho.

Fonte:TT