O Windows 10 da Microsoft está repleto de novos recursos. Windows 10 finalmente possui um atalho de emoji. “Win + ponto (.)” ou “Win + ponto e vírgula (;)”. Você também pode pressionar “Tab / Shift + Tab” para alternar categorias e trocar cores de pele com o botão no canto superior direito do painel.

Anteriormente, sua melhor aposta era usar o teclado do software para acessar o painel emoji – não exatamente amigável ao usuário. Pode parecer uma adição trivial, mas os emoji estão se tornando uma parte maior das nossas comunicações diárias, e não há motivo para eu não poder comunicar da mesma maneira na minha área de trabalho que eu no meu telefone.

Tenha em mente que este recurso está disponível apenas para o Insider do Windows no anel rápido por enquanto. Aqueles de você no anel lento receberão provavelmente nas próximas semanas, e todos os outros terão esperado até que a atualização dos criadores de outono caia no final deste ano.

Para obter mais informações sobre os novos recursos na última atualização do Insider – há uma tonelada deles – confira a postagem do blog da Microsoft na fonte abaixo.

 

Foto: Google

Fonte: OD