A hsibrasil esteve presente em mais um de seus clientes,  sendo dessa vez o Fry’s Burger. Nesta visita, houve um bate papo com o Josiel, que é gerente da hamburgueria.

Na entrevista, Josiel cita todos os pontos que fazem com que a Hsibrasil seja a melhor opção na hora de escolher o ideal para o seu negócio.

Segue abaixo toda a entrevista:

hsibrasil: Hoje estamos aqui no Fry’s Burger e vamos conversar com o Josiel, que é gerente dessa Franquia. Josiel, nós estamos vendo aqui, que a estrutura foi muito bem montada, tanto o CFTV como a tecnologia em geral foram montados pela hsibrasil. Você pode contar um pouco pra gente como foi a execução desse projeto?

Josiel: Sim, claro. Foi uma execução em que os técnicos nos atenderam perfeitamente, em tempo digamos que record. Foi bacana o atendimento da hsibrasil e nos atendeu.

hsibrasil: Quando a estrutura é montada, ela precisa de suporte e, a hsibrasil também faz o suporte aqui no Fry’s Burger. Você pode falar um pouco sobre se a expectativa está sendo atendida?

Josiel: Sim, com certeza. Até porque aqui é próximo à hsibrasil, e somos bem assistidos e assessorados pela hsibrasil.

hsibrasil: Pela sua experiência com outros prestadores de serviço, você pode fazer uma comparação com a hsibrasil?

Josiel: Claro. O principal diferencial da hsibrasil, é que eles nos atendem imediatamente. Se o problema é no caixa ou até mesmo na câmera de tv, eles nos atendem, nos escutam e principalmente tentam resolver o problema já por telefone. Eles veem aqui imediatamente no restaurante para tentar resolver o problema e escutam o que aconteceu para resolver o mais rápido possível.

hsibrasil: Muito obrigada, Josiel. E a todos que nos assistem, entre em contato com a nossa equipe e saiba por que a hsibrasil está pronta para atender a sua empresa.